Perguntas frequentes sobre os Seguros de Vida AGEAS

Ainda tem algumas dúvidas sobre seguros de vida? Não se preocupe! Estamos aqui para o ajudar! Neste artigo encontrará a resposta às suas perguntas mais frequentes.

Perguntas frequentes sobre seguros de vida

Preciso de um seguro de vida se não tiver dependentes?

Há casos em que o seguro de vida pode ser benéfico, mesmo que não tenha dependentes. É o caso, por exemplo, do seguro mais básico, que cobre os custos funerários. 

Em que fase da vida devo investir num seguro de vida?

A primeira coisa que precisa de saber sobre seguros de vida é que quanto mais jovem e saudável for, menos dispendioso será. Portanto, quanto mais cedo investir num seguro de vida, mais acessível será.

Qual é a melhor apólice de seguro de vida para mim?

Depende de uma série de fatores:

– O motivo de pretender ter um seguro de vida 

– A sua idade

– A sua situação profissional

– Em que fase da vida se encontra (se é estudante, se está a abrir um negócio, se está a comprar uma casa, se está a planear casar, se tem filhos, etc.)

Como vê, existem várias variáveis que contribuem para a escolha da melhor apólice de seguro de vida para si. O seguro de vida garante que a pessoa segura nunca deixará o seu agregado sem um suporte financeiro.

3 situações em que faz sentido ter um seguro de vida

  1. Se o seu trabalho é de alto risco

Se o seu trabalho é de alto risco, faz todo o sentido investir num seguro de vida. Saber que está protegido e coberto em todas as eventualidades irá proporcionar-lhe uma maior segurança e tranquilidade.

  1. Se está a planear casar-se

Se o seu futuro cônjuge depender dos seus rendimentos para viverem como um casal, será uma boa ideia investir num seguro de vida. Ter uma apólice de seguro de vida em vigor assegura que pode manter um nível de vida semelhante se falecer prematuramente.

  1. Se apoia financeiramente os seus pais idosos

Se os seus pais idosos dependerem dos seus rendimentos para viver, então provavelmente precisa de um seguro de vida. Uma apólice de seguro de vida assegura que eles ficarão com algum suporte financeiro a longo prazo, se já não os puder sustentar.

Estou inteiramente ao seu dispor para o ajudar a encontrar a solução de seguro de vida mais adequada para si!

Como especialista em seguros profissionais, terei todo o gosto em realizar este processo consigo, com a garantia de um serviço altamente personalizado.

No Comments

Post A Comment